Propagandas


Como é época de ir as compras para comprar objetos para o colégio as lojas do Beco Diagonal entrarem em contato com a equipe do Profeta para fazer a propaganda de algumas lojas. 


1. Bruxinhos novos são os mais empolgados pois é o dia em que uma varinha os escolherão. Ela os acompanhara por toda sua jornada então que tal adquiri-la na loja de maior respeito no ramo? O senhor Olivaras terá o prazer de lhe receber então de uma passada na loja mais antiga do Beco, 


2. Todos levarão um animal para o colégio não é mesmo? Que tal adquirir uma coruja? Leais, rápidas e ótimas companheiras. Serão com certeza as companheiras ideais, o empório das Corujas no Beco disponibiliza corujas de todas as cores, tamanhos e raças.


3. Cansado de perambular pelo Beco? Corra para a sorveteria B & B Cream, sente-se ali e desfrute do melhor sorvete de todo Reino Unido! Além de bancos confortáveis para descansar os pés. 


4. Precisando de uniforme? A Madame Malkin tem todos, de todos preços e tamanhos. Além de possuir outras peças de roupas como luvas, chapéus e demais que serão necessárias ao longo de seu ano letivo, a passagem aqui é indispensável então me diga o que está esperando? 

0 comentários:

Postar um comentário